Hildegard Pascoal faz indicação de melhorias para escola Marcio Bestene Kourry.

por Lumarques — publicado 06/07/2021 20h43, última modificação 06/07/2021 20h43

Na sessão desta terça-feira (06), o vereador Hildegard Pascoal (PSL), utilizou a sua fala no grande expediente para realizar indicação de melhorias para rua que dar acesso a Escola Marcio Bestene Koury.

O parlamentar pontuou a visita que realizou na escola na ultima segunda-feira (05), e relatou as necessidades da comunidade. Segundo o vereador, as reivindicações são sobre a precariedade do ramal que dá acesso à escola e falta de iluminação.

‘’Esse Colégio e estadual, mais esse trajeto que esses alunos fazem e de total responsabilidade da nossa prefeitura, pedimos que nosso prefeito tenha um carinho e uma atenção especial para  atender essas 136 crianças que estudam nesse período integral’’ Disse o vereador.

Em outro trecho, o vereador apresentou uma moção de pesar para a família e amigos da senhora Virginia Ferreira Cavalcante e prestou sua solidariedade.

Por fim, apresentou requerimento de Moção de Aplausos para o Governador de Rio Branco Gladson Cameli (Porgressistas).

“Estou apresentando essa  Moção de Aplauso para o governador Gladson Cameli que tem se demonstrado um guerreiro nessa pandemia, e dizer que me senti muito confortável em saber que o PSL vai seguir apoiando o governo. Não podemos nos dividir, isso é fortalecer a esquerda e a esquerda em nosso Acre, nunca mais!” Concluiu o vereador.