Hildegard Pascoal cobra do Executivo cronograma para restauração dos ramais do município e diz: “Falta equipe para agilizar”

por Lumarques — publicado 08/06/2022 12h35, última modificação 08/06/2022 12h35

Na manhã desta quarta-feira (08) o vereador Hidelgard Pascoal (PSL) fez o uso da palavra, para tratar a respeito do cronograma para recuperação dos ramais do município de Rio Branco. O parlamentar destacou que população vem cobrando aos vereadores e questionou o Executivo como irão realizar esse serviço, e se já existe licitação para compra de maquinário.

“As pessoas vêm nós cobrar, se tem cronograma, como está o processo licitatório. Então, venho aqui questionar: Já compraram máquinas? Já alugaram máquinas? Cadê o cronograma de execução desses serviços?  Não tem absolutamente nada! A bandeira do Bocalom vai ser um fiasco mais uma vez, dinheiro tem, boa vontade também, força pra trabalhar o Bocalom tem, o que tá faltando é uma equipe pra poder conversar e falar a verdade para poder  tentar agilizar e não atrapalhar a gestão”, disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar apresentou denúncias sobre a falta de infraestrutura na URAP Valdeisa Correia Valdez, localizada no Bairro Santo Afonso e solicitou providências a Secretaria Municipal de Saúde.