Hildegard Pascoal faz alerta ao poder público para o abandono de terrenos baldios na Capital

por Lumarques — publicado 18/08/2022 14h10, última modificação 18/08/2022 14h10

Na sessão desta quinta-feira (18), o vereador Hildegard Pascoal (União Brasil) chamou atenção das autoridades competente para o abandono nos terrenos baldios da capital, o parlamentar relatou que tem recebido diversas reclamações da população que muitas, tem que realizar o serviço de limpeza e com isso, solicitou ao executivo, para que seja feita a devida limpeza no local com intenção de prevenir focos de incêndio e possivelmente acidente com aqueles que moram próximo desses terrenos.

‘’Venho aqui cobrar as autoridades competentes de que seja feita a fiscalização daqueles terrenos que se encontram em situação de total abandono é terrível pra quem mora perto ou ao lado de terrenos baldios, pois sabemos que tem donos, mas nem sequer aparecem nem mesmo para manter o ambiente limpo. Enquanto isso fica servindo para pessoas que não tem consciência jogarem lixo, servir de esconderijo para marginais e usuários de drogas’’, destacou o vereador.

Ao final, o orador apresentou Moção de Aplausos para os professores que atende as crianças do bairro Montanhês o Sr. Stanley Kennedy professor de Jiu-Jitsu e o Sr. Rosildo dos Sales, professor de quique box.

“Eles merecem esse reconhecimento, com essas atividades eles tiram muitas crianças do mundo do crime trazendo para o esporte, e existem pessoas que começaram nesse projeto que se encontram nas academias Rio de Janeiro, Manaus e Bahia’’, concluiu o vereador.