Gabinete de Lene Petecão leva oficina de material reciclável para mulheres da 06 de Agosto

por victor.farias — publicado 30/04/2019 18h27, última modificação 30/04/2019 18h27

A vereadora Lene Petecão (PP) ao longo de seu mandato vem desenvolvendo um trabalho social junto às comunidades de Rio Branco voltado ao publico feminino. O objetivo é trabalhar a autoestima e oferecer uma oportunidade de aumentar a renda familiar dessas mulheres e consiste na realização de oficinas de confecção carteiras feitas de caixas de leite.

No último sábado, 26, as mulheres da comunidade do bairro 06 de Agosto foram contempladas com a oficina de produção de artesanato sustentável. Com ideias criativas, transformam caixas de leites vazias em belas carteiras.

“Pensando em uma forma de ajudar a aumentar a renda das mulheres das comunidades do município de Rio Branco, nosso gabinete oferece uma oficina para ensinar a fazer carteiras, usando material reciclável. Dessa vez nossa oficina foi oferecida as amigas da 06 de agosto”, disse Lene Petecão.

Assessoria da vereadora