Francisco Piaba visita bairro Vila Acre e ouve reivindicações dos moradores

por Lucivania Marques publicado 04/02/2021 12h55, última modificação 04/02/2021 12h55

O vereador Francisco Piaba (DEM) visitou na manhã desta quarta-feira, 3, os moradores da Rua Raimundo Saldanha, localizada no bairro Vila Acre. As famílias pediram apoio para que melhorias sejam feitas no local. O vereador também observou as péssimas condições de infraestrutura nas travessas Vitória, Adelino e São Pedro.

“Esse problema afeta muita gente, a água já atingiu muitas casas. A rua está apartada com tantos buracos. Os carros passam com muita dificuldade. Passamos por momentos difíceis. Estamos pedindo o apoio do vereador Piaba para buscar junto ao poder público municipal, uma solução para o problema”, disse Jackson Marçal dos Santos, morador do local.

piaba2

Francisco Piaba ouviu a comunidade e ressaltou que irá pedir ajudar ao chefe do Executivo Municipal. “Vamos levar essas reivindicações ao prefeito Tião Bocalom, estamos vendo que a situação está cada vez pior, isso em diversas ruas do bairro, principalmente durante o inverno. Idosos e pessoas deficientes precisar sair de suas casas e não conseguem, pois as ruas não dão mobilidade. Nossa missão é de lutar pelo povo”.

(Assessoria)