Francisco Piaba pede serviços de pavimentação no Santa Inês e iluminação pública na Estrada do Amapá

por Marcela Jansen publicado 24/05/2023 14h16, última modificação 24/05/2023 14h16

Na sessão desta quarta-feira, 24, na Câmara de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba (União Brasil) apresentou indicações de melhorias na Rua José Carlos, no bairro Santa Inês, com serviços de pavimentação; e na Estrada do Amapá, sentido Via Verde, próximo a Chácara Modelo, com demandas de manutenção da iluminação pública naquela região.

Na tribuna, o parlamentar também falou sobre a visita que fez ao Núcleo Mecanizado do bairro Calafate, administrado pela Prefeitura de Rio Branco, que opera com uma peladeira de arroz e trituradeira de milho.

"O núcleo funciona desde a época das antigas colônias agrícolas, e não pode ser esquecido, pois faz parte da história do nosso município", frisou Piaba. (Assessoria)

Foto Dell Pinheiro