Francisco Piaba pede manutenção asfáltica nos bairros Triângulo Novo e Velho

por Marcela Jansen publicado 17/08/2023 13h47, última modificação 17/08/2023 13h47

O vereador Francisco Piava (União Brasil) apresentou na quinta-feira, 17, durante a sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, uma Indicação solicitando melhorias nos bairros Triângulo Novo e Velho.

O parlamentar destaca a necessidade de manutenção asfáltica nas travessas Sobradinho, Serrinha, Triângulo, São Domingos e Jorge Cunha, todas no Bairro Triângulo Novo.

Já no Bairro Triângulo Velho, ele citou as ruas Via Chico Mendes, Flávio Batista, Adolfo Barbosa Leite, Travessa Adolfo Barbosa Leite, e o Beco Adolfo Barbosa Leite.

“Peço ao secretário Zé Assis, da Emurb, que mande uma equipe aos locais citados e faça a manutenção asfáltica com urgência, pois, o local está em péssimas condições”, destacou.

Piaba também falou sobre os furtos dos fios de cobre na capital acreana. “Uma situação que já se arrasta há tanto tempo e até agora nada foi resolvido. Volta e meia nos deparamos com semáforos apagados, poste sem energia, é inaceitável isso. É preciso que se identifique os receptadores e que se coíba essas atitudes”, finalizou.