Francisco Piaba Pede agilidade na execução do Programa Ramais da Dignidade

por Marcela Jansen publicado 11/10/2023 18h05, última modificação 11/10/2023 18h05

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 11, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba cobrou da prefeitura mais agilidade na execução do programa Ramais da Dignidade. Ele lembrou que o inverno se aproxima e as comunidades rurais estão preocupadas com o escoamento das produções.

"Sabemos que a prefeitura está trabalhando, mas peço mais agilidade na execução desse programa, pois daqui uns dias não haverá acesso para escoar as produções", disse o vereador.

Piaba falou ainda sobre os ramais Riozinho e Caipora. "A equipe da prefeitura prometeu que iria lá e até agora não executaram nada. A comunidade está me cobrando", frisou.

Por fim, o vereador apresentou requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para debater medidas mais eficazes para evitar a comercialização de linhas de cerol e chilena na capital acreana. “Nossa audiência será no dia dez de novembro”, falou Piaba.