Francisco Piaba pede a manutenção de ramais na região do Benfica e ruas na Vila Acre

por Marcela Jansen publicado 10/03/2023 14h14, última modificação 10/03/2023 14h14

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco na sessão de quinta-feira, 9, o vereador Francisco Piaba (União Brasil) pediu a Prefeitura que revitalize o ramal principal do Benfica, onde passa a linha do ônibus. De acordo com o parlamentar, a situação está precária.

“Se demorar muito para tapar aqueles buracos o ramal vai ficar pior. A reclamação é grande de motoristas com carros quebrados, motoristas de ônibus, transporte de estudantes.  Peço que a Prefeitura olhe com carinho para aquela região e faça o serviço necessário”, disse o parlamentar.

Piaba solicitou ainda a revitalização do Ramal da Piçarreira. “Ali também está cheio de buracos e precisa com urgência. Ano passado foi feita a manutenção, mas uma outra está sendo necessária porque passa muito carro pesado ali”. E acrescentou: “o ramal do Rodo também precisa de manutenção. Ali a situação é menos pior que os outros, mas é preciso que se faça antes que piore mas ainda”, disse.

Por fim, o vereador pediu a manutenção das Travessas Bom Futuro, São Pedro, São Lucas e São Martins, todas localizadas na Vila Acre. “Na região possuem cadeirantes e acabam tendo o seu direito de ir e vir comprometido. Peço a Prefeitura que olhe com carinho essa demanda e realize a manutenção dessas Travessas”.