Francisco Piaba cobra ao Executivo melhorias para o Ramal da Pupunha

por Lumarques — publicado 25/08/2022 13h25, última modificação 25/08/2022 13h25

Defensor dos produtores rurais, o vereador Francisco Piaba (União Brasil), fez uso da fala na sessão desta quinta-feira (25), reiterou sua indicação de melhorias para o Ramal da Pupunha e a restauração de uma ponte para melhorar a locomoção dos moradores e evitar possíveis acidentes, devido às más condições que se encontra. Segundo Piaba, essa já seria a terceira vez que reiterava  a indicação ao Executivo e até o momento não obteve respostas.

‘’Peço ao nosso prefeito mande o secretário lá, porque está próximo de causar um acidente, pede ao secretário Eracides que a ponte ao ramal e faça alguma coisa antes que aconteça algum acidente‘’, disse o vereador.

Ainda em sua fala, parabenizou a Rádio Difusora Acreana pela passagem dos seus 78 anos de fundação e agradeceu à equipe de obras pela resposta à demanda apresentada outrora em Plenário, destinada ao Ramal da Garapeira.