Francisco Piaba apresentar indicações de melhorias para bairros da Capital

por Lumarques — publicado 06/12/2022 17h01, última modificação 06/12/2022 17h01

Na sessão desta terça-feira (06) o vereador Francisco Piaba (União Brasil) apresentou indicações de melhorias para Travessa Açaí, localizada no Bairro Eldorado e para o Bairro Alto Alegre. As indicações são para serviços de desobstrução de esgotos e tapa buracos. Ainda em sua fala, fez um alerta ao Executivo para o serviço realizado pelo SAERB no Bairro Vila Betel.

‘’Pedimos que a EMURB, em nome do nosso amigo José Assis, peça para alguém realizar esses serviços e também ao Joabe que melhore as ruas, porque os moradores não estão conseguindo mais sair direito de suas casas devido às más condições. A prefeitura esteve no Bairro Betel deram uma arrumada, achamos que fizeram o serviço bem feito, mas fizeram só uma maquiagem voltou pior que estava antes, pedimos que a equipe da SAERB volte para finalizar o serviço’’, disse o vereador.

Por fim, estendeu o  apoio a vereadora Lene Petação (PSD) que sugeriu a isenção do IPTU para os moradores que estão com as ruas judicializadas devido a suspeitas de superfaturamento no  Programa Ruas do Povo.

‘’Temos que conseguir um meio para que essas ruas sejam beneficiadas o que não pode é deixar do jeito que está’’, concluiu o vereador.