Antônio Morais destaca ação de saúde realizada com emendas de sua autoria

por Marcela Jansen publicado 29/08/2023 16h57, última modificação 29/08/2023 16h57

O vereador Antônio Morais, em pronunciamento na sessão de terça-feira, 29, na Câmara Municipal de Rio Branco, relatou a ação realizada no final de semana, no Bairro Conquista. O movimento é fruto de uma parceria com o Hospital Santa Casa, oriundo de emendas parlamentares de sua autoria.

Segundo o parlamentar, foram quase dois mil atendimento. "Sábado foi um dia espetacular, onde realizamos a primeira ação de saúde com recursos de minhas emendas. Iniciamos esse projeto no Bairro Conquista e só para ter uma ideia, foram quase dois mil atendimentos", disse o vereador.

Ainda de acordo com o parlamentar, “a próxima ocorre no dia seis de setembro para os indígenas e será realizada na Santa Casa mesmo, a outra dia 20 de dezembro, no Calafate, juntamente com mais 18 bairros. Vamos atender por baixo duas mil pessoas. Será um dia festa! Esta é uma programação que me deixa muito orgulho”.

E finalizou: "eu já tenho três mandados e fiz 35 anos como fiscal do município e nunca vi na prefeitura um evento tão organizado e com tantas pessoas se consultando. O Dr. Alex, da Santa Casa, conseguiu levar um urologista que é praticamente impossível conseguir na rede pública. O médico veio de Porto Velho para dar esse apoio e ficou da 07h00 às 17h00, e já me garantiu que dia seis de setembro colocará mais médicos à disposição, um negócio de primeiro mundo e eu fiquei encantado," ressaltou Morais.