"Fez um péssimo trabalho”, diz Cap. N. Lima sobre a gestão do ex-prefeito Marcus Alexandre

por Marcela Jansen publicado 21/06/2023 14h10, última modificação 21/06/2023 14h10

O vereador Cap. N. Lima apresentou na sessão de quarta-feira, 21, na Câmara Municipal de Rio Branco, indicações solicitando a prefeitura melhorias nos bairros da Capital.

“Mais uma vez trago minhas indicações rotineiras de toda terça, quarta e quinta, dias de sessão. Hoje, peço realizem melhorias nas ruas Colina e Pantanal, no bairro Rosalinda, ruas São Francisco Aldemar e Franco Silva, no bairro Chico Mendes, e ruas Projetada e União, bem como a Travessa São Francisco, no bairro Belo Jardim II”, falou.

Ainda em seu discurso, o parlamentar citou o ex-prefeito Marcus Alexandre. Em publicação nas redes sociais, o ex-petista fez criticas a gestão do prefeito Tião Bocalom, o que acabou sendo rebatido pelo vereador.

“O Marcus Alexandre não tem moral para criticar a gestão do atual prefeito porque ele fez um péssimo trabalho. A prefeita Socorro Neri pegou a cidade acabada porque além de não fazer nada, ele abandonou a prefeitura para disputar o governo do Estado. Faço aqui um alerta a nossa querida população de Rio Branco, fiquem atentos, não caiam nessa conversa dele. Temos nomes competentes para conduzir nossa cidade, inclusive o meu nome está à disposição do meu partido”, finalizou.