Fábio Araújo reafirma a cobrança de calcário aos produtores rurais pelo Município

por Marcela Jansen publicado 12/07/2023 18h08, última modificação 12/07/2023 18h08

O vereador Fábio Araújo (PDT) apresentou na sessão de quarta-feira, 12, na Câmara Municipal de Rio Branco, uma cópia do Termo de Adesão do Programa Inquisição de Adubo e Calcário. De acordo com o parlamentar, os produtores rurais estariam sendo condicionados a assinar o documento e devolver valores a Seagro referente a aquisição do calcário.

“Tenho aqui está à prova de que a Prefeitura de Rio Branco está cobrando calcário do produtor rural. Não fui fazer confusão com ninguém, mas a gestão está enganando o produtor, fazendo com que assinem um cheque em branco. O requerimento que apresentei é por conta disso, não tem regularidade e ainda falaram que o projeto de lei está nessa Casa e aqui não tem nada, eles não podem fazer isso com o produtor rural”, frisou.

Em sua fala, o parlamentar reafirma seu trabalho com a população. “Quero reafirmar aqui meu compromisso com a população, com o povo que me colocou aqui, venho aqui cobrar, defender, reivindicar e lutar. Meu trabalho segue da zona rural á urbana e vou continuar sendo duro e reclamarei quando for necessário, não vou admitir que façam isso comigo, essa retaliação não vai me acovardar “.