Fábio Araújo fala sobre a preocupação com o projeto do transporte coletivo da capital

por Lumarques — publicado 08/07/2021 16h24, última modificação 08/07/2021 16h24

Na sessão desta quinta-feira (08) o vereador Fábio Araújo (PDT) relatou as preocupações com o projeto para o transporte coletivo e defendeu o pagamento do salário aos trabalhadores do setor, bem como oferta de melhores serviços aos usuários.

“Estivemos na reunião e o que a RB Trans e o que nós colocamos é que essa ajuda financeira que garante a redução da tarifa para o usuário que ela chegue de fato no bolso do trabalhador que está com seu salário atrasado, essa é proposta. Temos que analisar se vai ter atendido, para que a gente não caia numa pegadinha” alertou o pedetista.

Ainda em sua fala, o vereador afirmou que cobrará do RB Trans uma justificativa para não reincidir o contrato e realizar uma nova licitação, umas vez que as referidas empresas nunca ofertaram serviço de qualidade para a população e cobrou celeridade na entrega da matéria.