Fábio Araújo denuncia possíveis irregularidades em contrato de iluminação na Zeladoria

por Lucivania Marques publicado 23/11/2021 15h10, última modificação 23/11/2021 15h10

O vereador Fábio Araújo (PDT) usou a Tribuna, nesta terça-feira (23) para denunciar possíveis irregularidades praticadas pelo Departamento de Iluminação Pública (DIP), órgão da Diretoria Operacional (DOP), da Secretaria Municipal de Zeladoria de Rio Branco (SMZC), comandada pelo secretário Joabe Lira de Queiroz, em um contrato com a empresa Energisa AC.

Na denúncia, o parlamentar afirmou que existem fortes indícios de dano ao erário municipal que pode superar R$ 923 mil reais ao mês, uma vez que os pontos de iluminação pública, possivelmente, não estão atualizados ou mapeados, deixando de existir um controle e fiscalização eficientes por parte do DIP, e da DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC.

Em seguida, o vereador afirmou que apresentará um requerimento na próxima sessão cobrando da Zeladoria cópias de todos os documentos envolvendo pagamento da Zeladoria e da Energisa Acre. O pedido será apreciado pela Casa Legislativa

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.