Fábio Araújo denuncia falta de manutenção de ramais na Capital

por Marcela Jansen publicado 03/05/2023 16h15, última modificação 03/05/2023 16h15

Na manhã de quarta-feira (03) o vereador Fabio Araujo (PDT) fez uso da tribuna, na Câmara Municipal de Rio Branco, fazendo cobranças ao Executivo com relação à falta de trafegabilidade de ramais que tem deixado a população rural a mercê do poder publico.

“A pauta não poderia ser outra, verão chegou, venho cobrado do executivo, melhorias para nossa população rural. Venho recebendo cobranças, reclamações, um pedindo de socorro do ramal Antônio Eloi, Brás, Moreno maia e Capela. São 12h de trabalho, tirando o material ruim e compactando o novo. Quero chamar atenção do executivo do por que ainda não ocorreu intervenção da SEAGRO nesses pontos que deixam a nossa população rural a mercê”.

Ainda em sua fala, o parlamentar ressalta o lançamento da Operação Verão que ocorre na próxima terça-feira (09) e afirma que a população rural não pode esperar.

“Estamos esperando o lançamento da operação verão pra levar o equipamento, ou seja, uma semana em que os alunos não irão para a aula, porque tem que esperar o lançamento da operação. Somos bases, mas me desculpe, não estou aqui pra aguentar isso não, cobro do executivo, o que ele já poderia está fazendo e não no aguardo do lançamento de uma operação que levaria uma benfeitoria nossa população”.

Por fim, o vereador pede mais atenção às indicações feitas.

“Ano passado, fiz indicações pra região do Aeroporto e até hoje nada foi feito, estou aqui cobrando um planejamento e execução, nem mais e nem menos, em nome da população de Rio Branco”. (Emely Azevedo, estagiária na CMRB)