Fábio Araújo cobra mais diálogo da Prefeitura com os servidores municipais
O vereador, Fábio Araújo (PDT), utilizou a Tribuna da Câmara de Rio Branco nesta quinta-feira (03), para tratar a respeito da situação envolvendo o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores municipais de Rio Branco.
Na Tribuna, Fábio destacou que no dia 28 de fevereiro encerrou o prazo posto pelo prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, para apresentar os projetos de revisão dos PCCR dos servidores municipais, no entanto, até o momento o projeto não foi encaminhado à Casa Legislativa.
Em seguida, o parlamentar cobrou do Poder Executivo mais diálogo com os sindicatos e servidores.
‘’Eu nunca vi uma rodada de PCCR comi a atual gestão está fazendo onde que a comissão recebe os sindicatos, recebe as categorias, recebe os servidores municipais e sequer tem uma pauta desenhada, nunca vi isso. Quando você senta na mesa de discussão tem que ter um rumo, uma direção a ser tomada, é o que se vê hoje, é que a gestão hoje estar totalmente perdida, a comissão não sabe pra onde correr, não sabe pra onde vai, não sabe os cálculos que se deve fazer e fica um jogando para o outro’’, destacou o vereador.