Fábio Araújo cobra execução do programa Recupera Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 29/08/2023 16h59, última modificação 29/08/2023 16h59

O vereador Fábio Araújo (PDT) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 29, com cobranças ao Executivo em atenção ao programa Recupera Rio Branco.
“Muitas cobranças têm chegado a meu gabinete sobre o programa Recupera Rio Branco que tem por finalidade a recuperação de bairros na Capital. Trago visitas que fiz nos bairros Recanto dos Buritis e Bahia velha, que teve o bairro inundado e até hoje, não apareceu uma máquina para região. Solicito uma relação de bairros e ruas que estão e serão recuperados”, disse Araújo.
Em complemento à sua fala, o parlamentar lembrou que os R$ 7 milhões e R$ 5 milhões aprovados na Câmara para ajudar famílias e empresários atingidos pela alagação. "Até agora ninguém recebeu nada”, falou.
Por fim, o vereador apresentou uma Indicação para melhorias no Bairro Tancredo Neves.
“São três anos fazendo Indicação, a população cansou. A Rua 12 de Junho, no bairro Tancredo Neves foi interditada pelos moradores como solução para que os canos de água e rede esgoto não se quebrem com o peso dos carros. São três anos que o poder público não consegue chegar nessa localidade, essa é a realidade da população”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)