Fabio Araújo cobra do Executivo o plano de ação para recuperação de ramais em 2023

por Marcela Jansen publicado 27/04/2023 02h18, última modificação 27/04/2023 02h18

O vereador Fábio Araújo (PDT) apresentou na sessão de quarta-feira, 26, na Câmara Municipal de Rio Branco, uma Indicação solicitando a Prefeitura que revitalize a ponte do Ramal do Brás, na oportunidade, o parlamentar cobrou do Executivo Municipal o plano de ação para a recuperação dos ramais deste ano.

"A recuperação dos ramais em Rio Branco é um tema que me preocupa muito. A situação nos ramais é grave. Durante a Tribuna Popular no qual se debateu as condições de trabalho do pequeno e médio produtor, falaram sobre uma audiência pública para ampliar o debate, aproveito a oportunidade para pedir a Prefeitura que encaminhe a esta Casa o plano de ação para a recuperação dos ramais no ano de 2023. Em 2021 e 2022 não nos foi apresentado nada, nem execução, nem resultado. Não podemos permitir que esse ano aconteça de novo”, disse ele.