Fábio Araújo apresenta indicações solicitando melhorias em bairros da Capital

por Marcela Jansen publicado 10/05/2023 17h37, última modificação 10/05/2023 17h37

O vereador Fabio Araújo (PDT) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 10, apresentando indicações e solicitando melhorias para a população da capital acreana

“Relatar uma visita que fiz na Vila Verde (Transacreana), ouvi reivindicações e trouxe como indicações para esse plenário. Fui informado de que a zeladoria só faz uma limpeza por ano na região e faço esse apelo, peço ajuda do poder publico. Cabe uma intervenção, um planejamento para que seja fixo um trabalho de manutenção, duas pessoas resolvem esse problema. O que não cabe é uma área que não tem calçamento e nem pavimentação fazer apenas uma limpeza por ano”.

O vereador disse ainda que iria levar as indicações para as secretarias responsáveis a fim de que possam dar uma resposta para as comunidades.

Ainda em sua fala, o parlamentar prossegue com as indicações na região do Laélia Alcântara

“Laélia Alcântara, região do calafate tem um esgoto estourado invadindo 40 residências, onde a população, não pode sequer abrir a sua janela, ainda na região, caixa de esgoto entupida, já fizeram varias solicitações e trago essa indicação para que o SAERB possa atender o pedido dessa população”.

Por fim, o vereador justificou o seu apoio ao requerimento da vereadora Elzinha Mendonça (PSB) no qual solicitou a Prefeitura de Rio Branco o envio para a Casa Legislativa informações sobre a execução do PLC que auxiliará as famílias atingidas pela enchente deste ano.

“Não vejo nenhum problema em ser encaminhado a esta casa, pelo contrario acho que já devia ter sido encaminhado, nós que aprovamos, se está em fase de conclusão, não vejo problema algum que seja encaminhado á está casa e por isso estou de acordo com o requerimento, tem meu apoio e essa é a minha justificativa. (Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)