Emocionada, Lene Petecão cobra da prefeitura a realização de campanha massiva de prevenção da Covid-19

por Lumarques — publicado 04/03/2021 18h59, última modificação 04/03/2021 18h59

A vereadora Lene Petecão (PSD) usou o seu tempo na sessão desta quinta-feira, 04, da Câmara Municipal de Rio Branco para lamentar as mais de mil mortes em decorrência da covid-19 e também dos dois companheiros de luta, o Doca e Carlos Alberto Nascimento, conhecido como Beto.

Muito emocionada, a parlamentar cobrou do prefeito Tião Bocalom (PP) junto a outras Secretarias, que seja realizada com urgência uma campanha de esclarecimento e mobilização a população quanto à importância do uso de máscaras.

De acordo com a proposta da parlamentar, A campanha intitulada como "Rio Branco Unida contra a pandemia” deve conter ações conjuntas de combate à covid-19 com a participação de lideranças políticas, empresariais, comunitárias, religiosas, artistas locais e pessoas da comunidade.

Ainda em sua fala, a vereadora sugeriu que a prefeitura realizasse a compra de máscaras para aqueles necessitados para evitar a propagação da covid-19 e cobrou um maior empenho da bancada federal na questão das vacinas.