Emerson Jarude sugere reabertura de Restaurante Popular na Sobral

por Lucivania Marques publicado 13/04/2021 17h16, última modificação 13/04/2021 17h16

Na sessão desta terça-feira (13), o vereador Emerson Jarude (MDB) sugeriu a reabertura do Restaurante Popular José Marques de Souza, localizado no bairro Sobral, em Rio Branco.

De acordo com o parlamentar, o restaurante que está fechado desde o início da pandemia no Acre, prejudicou além dos usuários do restaurante, os produtores locais que vendiam, através da empresa terceirizada, seus produtos para a produção das refeições.

“Até agora não houve nenhuma manifestação por parte da Prefeitura sobre o retorno do restaurante popular. É extremamente importante que ele volte a funcionar, principalmente diante do cenário de dificuldade que estamos passando. O restaurante pode funcionar com retiradas de refeições ou então diminuir a capacidade de atendimento no local”.

Ainda em sua fala, o vereador afirmou que sua equipe entrou em contato com o coordenador do restaurante, que não soube informar a quantidade de refeições que eram vendidas por dia. Também foi informado que é necessário abrir uma nova licitação para, assim, retornar as atividades.

Vania
Vania disse:
16/09/2021 03h42
Restaurante popular nunca deveria ter Fechado fechado. 500 refeições por dia....e foi ampliado pra mais. Era o momento que o povo era lembrado com carinho. Vereadores trabalho pra vcs. Queremos o restaurante de volta