Emerson Jarude passa a compor pleno da OAB

por victor.farias — publicado 13/01/2019 17h31, última modificação 13/01/2019 17h31

O mais jovem vereador de Rio Branco, Emerson Jarude, que lidera o grupo Geração Atitude e tem grande visibilidade de suas ações nas redes sociais, também é advogado e passará a compor o Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Acre, como um dos mais novos mesmos a compor o Conselheiro Estadual.

“Muito feliz e honrado em poder contribuir efetivamente com o fortalecimento da advocacia acreana, na condição de Conselheiro Estadual. Agradeço ao nosso Presidente Erick Venâncio pela oportunidade de fazer parte do Conselho Pleno para o próximo triênio”, destacou Jarude.

Emerson é um dos entusiastas em reduções de gastos na Casa do Povo com adequações tecnológicas para facilitar o contato entre população e parlamento.

Victor Augusto