Emerson Jarude parabeniza a organização dos pontos de vacinação no município mas diz que é preciso avançar na zona rural

por Lucivania Marques publicado 18/03/2021 20h26, última modificação 18/03/2021 20h26

O emedebista Emerson Jarude iniciou sua fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira(18) parabenizando a equipe do secretário de saúde, Frank Lima pela organização nos posto de vacinação contra à Covid-19 “agora cedo a nossa equipe já passou em todos os pontos de vacinação, ficamos felizes pois a vacinação estar acontecendo da maneira correta, sem filas tudo certinho como tem que funcionar”

O vereador  pontuou sua preocupação com alguns profissionais de saúde da rede privada, citando como exemplo os fisioterapeutas e dentistas que ainda não foram imunizados e alertou para a falta do cronograma de vacinação na zona rural até o momento não foi apresentado.

“O prefeito foi tão incisivo dizendo que iria valorizar essas pessoas e não houve até o momento o planejamento da vacinação da zona rural,  A prefeitura ignora isso e não mostra nenhum cuidado com esses idosos” concluiu o vereador.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.