Emerson Jarude critica abandono de ambulância e veículos da SEMSA e diz que prejuízo é milionário

por Lucivania Marques publicado 11/11/2021 22h33, última modificação 11/11/2021 22h33

O vereador Emerson Jarude (MDB) usou a Tribuna na Câmara de Rio Branco (CMRB) desta quarta-feira, 11, para criticar a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) em relação à frota de veículos que está sem manutenção no pátio da secretaria, no bairro Distrito Industrial.

Segundo o vereador, os veículos funcionavam até o final de 2020, mas, após a nova equipe gestora da SEMSA assumir, os veículos foram deixados de lado à medida que apresentavam problemas mecânicos.

“Se tem uma coisa que nos deixa bastante indignados é a falta de cuidado com o patrimônio público, afinal, este é adquirido com o dinheiro público, dinheiro da população, do pagador de impostos. Pasmem, senhores, é um R$ 1,5 milhão em veículos parados. É gravíssimo e isso não acontece só com veículos da Semsa. É muito grave a situação desses veículos. Um prejuízo para a população”, afirmou.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.