Emerson Jarude comemora os números da vacinação em Rio Branco e critica o PL que prevê redução de passagem com subsídio a empresas

por Lumarques — publicado 06/07/2021 20h43, última modificação 06/07/2021 20h43

Na sessão desta terça-feira (06) o vereador Emerson Jarude (MDB) comemorou os números da vacinação no Município e salientou a população a importância da 2ª dose do imunizante. Na oportunidade, o parlamentar também cobrou maior transparência dos dados da vacinação prevista em Lei.

Num outro assunto, o parlamentar destacou destinação de emenda do Dep. Federal Flaviano Melo ao Centro Autista – Mundo Azul.

Por fim, o emedebista se posicionou contrário ao projeto do Executivo, que, segundo ele, visa injetar capital nas empresas de transporte.

“Não vejo com bons olhos esse projeto que vem nessa modalidade com uma nova roupagem. Lamento muito, o prefeito Tião Bocalom em elaborar um PL nesse sentido. Temos que ir pra cima dessas empresas de transporte. A solução não é fazer repasse a essas empresas e sim abrir licitações para novas empresas”, afirmou.