Emerson Jarude assume como membro do Conselho de Ética do Diretório Nacional de partido

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 21/10/2017 11h20, última modificação 21/10/2017 11h20

O vereador Emerson Jarude assinou na tarde desta quarta-feira, 18, a ata para compor o Conselho de Ética do Diretório Nacional do seu partido, o Livres. O Conselho de Ética opinará em todas as representações relativas à infidelidade partidária, quebra de princípios e deveres éticos e à violação do Estatuto do partido.
O Conselho de Ética do Livres é composto por cinco membros, dos estados de São Paulo Paraíba, Recife e Rio Grande do Sul, e além de discutir quanto aos deveres éticos e à violação do Estatuto, ainda promove debates, seminários, eventos e cursos sobre ética nas mais diversas dimensões.
Para o vereador rio-branquense, a manter a ética em meio ao ambiente político é uma das suas diretrizes pessoais, e o convite demonstra a confiança em seu mandato estreante, que ainda irá completar um ano.
“No início do ano, assumimos o compromisso de presidir a Comissão de Ética da Câmara, e agora, assumo esse compromisso. Em tempos de crise política, ser lembrado pelos princípios da ética e moralidade é motivo de muita felicidade para o nosso mandato!”, diz.