Emerson Jarude apresenta primeira moção de congratulações

por julianaqueiroz — publicado 09/05/2017 17h00, última modificação 09/05/2017 17h00

O vereador Emerson Jarude apresentou a primeira moção de congratulações do seu mandato na sessão desta terça-feira, 09. A moção homenageou a representante Distrital de Rotaracts, AlynneEliamen, à frente do programa quereúne pessoas de 18 a 30 anos para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança e promoverem trabalhos voluntários.

Programa parceiro do Rotary Club, o Rotaractadministra operações, gerencia seus fundos e planeja atividades e projetos alinhados a causas relevantes para a comunidade.

Segundo Eliameno programa ainda não é muito reconhecido, mas a homenagem serviu como um incentivo para que mais esforços sejam empreendidos pelo grupo. “Essa moção é um reconhecimento ao trabalho de todos os membros do Rotarct”, completou.

Jarude expôs que é um grande admirador do trabalho voluntários realizado pelo Rotary Club, presente no Acre desde 1945, e pelo Rotaract e que amoção, a primeira de seu mandato, foiuma homenagem ao protagonismo da juventude.

“Tive a oportunidade de conhecer de perto o trabalho do Rotaract. Como o vereador mais novo desta legislatura, fico muito feliz em apresentar a minha primeira moção para jovens que provam que não é preciso ter um mandato para fazer algo pela sociedade”, afirma.