Em sessão Jarude volta a defender a abertura do Restaurante Popular e repudia descaso com o movimento autista em Senador Guiomard

por Lumarques — publicado 24/06/2021 15h06, última modificação 02/02/2023 10h05

Na sessão desta quinta-feira (24) o vereador Emerson Jarude (MDB) não poupou criticas a gestão do prefeito Tião Bocalom. O emedebista voltou a questionar a não abertura do Restaurante Popular, situado na Estrada da Sobral.

“A prefeitura não atendeu nosso pedido e não temos nada de concreto, pedimos que pelo menos a prefeitura de uma posição de quando isso vai acontecer, queremos uma data para que o restaurante volte a atender a população que tanto necessita”

Em outro trecho, vereador também chamou a atenção da equipe de obras da prefeitura, pedindo a presença da Emurb em bairros como regionais do Eldorado e Portal da Amazônia.

Por fim, o parlamentar apresentou repúdio à classe política da cidade vizinha, Senador Guiomard, em vista do descaso com o movimento autista.

“Eu quero deixar registrado uma situação que aconteceu contra as famílias autistas de Senador Guiomard. A gente fica muito triste quando percebe os direitos dos autistas sendo violados. Eles fizeram um ato em defesa e tiveram uma resposta do poder público, uma retaliação, foram chamados de ‘politiqueiros’. Era um movimento legítimo”, conluiu o vereador.