Em comemoração ao Dia do Servidor, Câmara homenageia servidores da Casa Legislativa

por Lumarques — publicado 29/10/2021 13h25, última modificação 29/10/2021 13h28

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta quinta-feira, 28, a Câmara Municipal de Rio Branco em parceria com a Associação dos Servidores, realizou uma grande festa para os servidores e colaboradores da casa.

O evento, que foi realizado no Clube de Oficiais, contou com o apoio e a presença do deputado estadual Wendhy Lima, os vereadores Raimundo Castro, Francisco Piaba, Raimundo Neném e Lene Petecão, entre outras autoridades.

A presidente da Associação dos Servidores da Câmara – Rozeneide Almeida parabenizou a todos servidores e agradeceu a parceria com a Mesa Diretora para realização do evento.

“Eu não poderia deixar de falar do nosso presidente, agradecer por que é ele quem faz questão de realizar essas datas comemorativas, com intuito de incentivar e proporcionar a união de todos os servidores desse poder”

Em seu discurso, o presidente do parlamento mirim, vereador N.Lima, agradeceu o empenho dos trabalhadores e fez o  anúncio  do prêmio que a  Câmara de Rio Branco irá receber em Brasília atribuindo esta honraria a todos os servidores e colaboradores da casa.

“A Câmara Municipal de Rio Branco foi homenageada nacionalmente, eu recebi o documento essa semana confidencial, lacrado, um convite para estar em Brasília dia 05 de dezembro como um  dos gestores de Câmara melhor do Brasil, esse evento é para todos os governadores, senadores, deputados federal, prefeitos e vereadores e  a nossa cidade de Rio Branco foi agraciada, e eu não devo isso a minha pessoa pode ter certeza a isso, eu devo a vocês eu devo aos funcionário que estão se dedicando para que a gente receba prêmio”, agradeceu N.Lima

Ainda em sua fala, em reconhecimento as décadas de serviços prestado à população Rio-branquense, N.Lima  fez a homenagem aos servidores mais antigos da casa, entregando uma Moção de Louvor aos funcionários : Norma Maria Jovino do Nascimento, empossada em 1° de janeiro de 1973; Marquizete Neves de Lima e Sebastião Angelo da Silva, ambos nomeados em 1° de março do ano de 1976.