Em Ato Solene, Câmara Municipal homenageia Conselheiros Tutelares

por julianaqueiroz — publicado 30/11/2018 12h56, última modificação 30/11/2018 12h56

Com requerimento de autoria da vereadora Lene Petecão, a Câmara Municipal de Rio Branco realizou na manhã desta quarta-feira, 28, um Ato Solene em alusão ao dia do Conselho Tutelar comemorado anualmente no dia 18 de novembro.

"A homenagem foi em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade, assim como também pelo cumprimento e fiscalização dos direitos humanos da criança e do adolescente que se encontram com seus direitos ameaçados", destacou a parlamentar.

Esteve recebendo uma Moção de Congratulação em reconhecimento aos trabalhos a presidente do 1° Conselho Tutelar Grazieli Morais, a presidente do 2° Conselho Tutelar Sandra Lima Souza e a presidente do 3° Conselho Tutelar Valdisa Mendes da Costa Silva.

Participaram da solenidade a Secretária de Direitos humanos e Políticas Públicas Afirmativas Núbia Fernanda, os conselheiros Débora Matos e Anilton de Sá, a coordenadora Luciana Davila a Presidente da Associação do Conselho Tutelar do Acre Lucianaria de Carvalho e o Presidente do SEJUDE José Conceição.