Elzinha participa da abertura do I Curso Internacional de Proteção e Defesa Civil

por victor.farias — publicado 26/08/2019 22h41, última modificação 26/08/2019 22h41

Representando a Câmara de Vereadores de Rio Branco, a vereadora Elzinha Mendonça (PDT) e  presidente da Comissão de Meio Ambiente, participou da abertura do I Curso Internacional de Proteção e Defesa Civil. A abertura aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Acre.

O curso é promovido pela Ministério Público do Estado do Acre, Governo do Acre, Associação dos Municípios do Acre, Tribunal de Contas do Acre e Defesa Civil. O curso visa preparar gestores e técnicos do Brasil, Bolívia e Peru para o enfrentamento dos eventos extremos e mudanças climáticas.

Bruno Pacifico - Ascom da parlamentar