Elzinha Mendonça visita comunidades na Baixa verde

por victor.farias — publicado 23/04/2019 02h25, última modificação 08/06/2019 12h48
Seguindo sua agenda, a vereadora Elzinha Mendonça (PDT) realizou no último sábado (20) uma visita na Comunidade Baixa Verde e alguns ramais, ambas localizadas na estrada de Boca do Acre.
De acordo com a parlamentar o principal objetivo das visitas é de monitorar e fiscalizar as necessidades das regiões afastadas do perímetro urbano de Rio Branco.
“Temos indicações em todos os bairros de Rio Branco, inclusive na Zona Rural e outras regiões afastadas do centro urbano do nosso município. Todas essas visitas são de suma importância para as comunidades, é com muito orgulho que digo que somente em 2019 fizemos centenas de indicações de melhorias na malha viária de Rio Branco e essas comunidades jamais serão esquecidas por mim”, explica Elzinha.
José Faustino  - assessor da vereadora