Elzinha Mendonça entrega moção de louvor a taxista mais velho em atividade

por julianaqueiroz — publicado 30/08/2018 14h22, última modificação 30/08/2018 14h22

O taxista Raimundo Lopes foi homenageado, na manhã desta quinta-feira, 30, no Plenário da Câmara Municipal de Rio Branco. Ele recebeu uma moção de louvor da vereadora Elzinha Mendonça, em homenagem ao trabalhador da categoria mais velho ainda exercendo a profissão.

A homenagem faz parte das comemorações pelo dia do taxista, comemorado dia 25 de julho, instituído em lei pelo legislativo municipal que estabelece ainda a homenagem ao taxista mais velho em atividade.

“Tenho imensa alegria em poder partilhar desse momento com o seu Raimundo e a sua família aqui presente. Fiz questão de conhecê-los antes deste momento aqui. E ao ouvir um pouco da história e trajetória deles, percebi que a homenagem é mais que justa”, pontuou Elzinha Mendonça.

Para o taxista, o momento foi de emoção e agradecimentos. Pai de sete filhos, ele garantiu a criação de todos eles e formação com árduo trabalho de dirigir dia e noite pelas ruas de Rio Branco.

“Só tenho que agradecer a vereadora Elzinha Mendonça, à minha família e ao presidente do nosso sindicato. Comecei na praça, no dia 5 de maio de 1970, até hoje continuo trabalhando, e teve épocas em que trabalhei dia e noite, mas venci, por isso estou agradecido”, disse.

Assessoria

Fotos: Luiz Moura