Elzinha Mendonça coloca o mandato à disposição de ações de incentivo à cultura

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 29/06/2018 20h34, última modificação 29/06/2018 20h34

A vereadora Elzinha Mendonça (PDT) recebeu, na manhã desta sexta-feira, 29, em seu gabinete, o escritor Alessandro Borges, conhecido como poeta da Baixada, que apresentou um pouco de seu trabalho social realizado naquela região e também os planos para a publicação de seu quinto livro.
“Estou muito contente em conhecer o Alessandro e o seu trabalho que tem esse projeto tão bonito de incentivo à leitura e vai trazer muitos benefícios para as nossas crianças e os nossos jovens, na verdade para a comunidade como um todo”, disse a vereadora.
Durante o encontro, a vereadora foi presenteada com um exemplar do último lançamento do Poeta. Além disso, ela firmou o compromisso de atuar dentro da Câmara para ajudar na disseminação à cultura em Rio Branco.
“Nós temos uma Lei de incentivo à cultura para ser aprovada, e isso é muito importante. Até lá, posso tentar ajudar de forma mais pontual e buscar parceiros, e é isso que vamos buscar fazer”, falou.
Alessandro Borges que fez o contato com a vereadora pelas redes sociais e foi prontamente atendido, disse que poder contribuir com o incentivo à cultura na Baixada é a motivação para cada novo livro que escreve.
“Esse novo projeto não é só um mero livro. É uma composição especial porque o fiz voltado para a comunidade com deficiência. E tenho certeza que ficará marcado na história de vida destas pessoas”, conclui o Poeta.

Assessoria