Elzinha Mendonça cobra melhorias no Ramal São Sebastião, no Quixadá

por Marcela Jansen publicado 18/10/2023 17h45, última modificação 18/10/2023 17h45

A vereadora Elzinha Mendonça (PSB) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 18, reivindicando ação da prefeitura pelos moradores do Ramal São Sebastião, no Quixadá.
“Sobre o Ramal São Sebastião no Quixadá que está intrafegável. Tem uma ponte nesse ramal que chamo de ponte da indignidade, mas infelizmente a gestão não tem dado a devida atenção a essas pessoas e quando faço essa fiscalização e indicação, reivindico pela população que a prefeitura possa se posicionar para dar qualidade de vida aquelas pessoas que tanto sofrem nesses ramais sem acesso”.
A vereadora solicita que a prefeitura se posicione quanto à situação recorrente da falta de água na cidade de Rio Branco.
Por fim, a parlamentar apresenta Projeto de Resolução com a finalidade de valorizar e incentivar mulheres na política.
“Galeria Lilás no âmbito Legislativo Municipal como valorização da mulher na política e das outras providencias. É um projeto de valorização as mulheres vereadoras que passaram por esta casa e contribuíram para com o parlamento. Existe um preconceito e, é preciso valorizar e incentivar as mulheres dentro do parlamento”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)