Elzinha Mendonça apresenta PL que cria Centro de Apoio Psicossocial para crianças e adolescentes

por Marcela Jansen publicado 23/05/2023 15h40, última modificação 23/05/2023 15h40

A vereadora Elzinha Mendonça (PSB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 23, fazendo alusão ao mês de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes e pede apoio em projeto de Lei.

“Venho falando sobre o mês alusivo em combate à exploração de crianças e adolescentes, e hoje apresento um projeto de Lei que tem como finalidade instituir um Centro de Apoio Psicossocial para crianças e adolescentes, tendo como justificativa a implantação desse centro de apoio, sendo uma alternativa mais que necessária no município de Rio Branco”.

Ainda em sua fala, a vereadora destaca importância da Indústria para o nosso município e Estado.

“Estamos na semana da indústria, sabemos que nosso Estado, através da indústria teria que fomentar emprego e renda para a população. Infelizmente, temos um déficit, já que a maioria das pessoas tem como renda o apoio do governo. Precisamos movimentar e fomentar a indústria dentro do nosso Estado e no dia 25 (quinta-feira) a federação vai estar com uma programação na casa da Indústria, envolvendo uma serie de ações e estarei lá representando está casa”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)