Dia Internacional da Mulher é comemorado com café da manhã na CMRB

por Lucivania Marques publicado 08/03/2022 15h22, última modificação 08/03/2022 15h22

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Rio Branco proporcionou no início da manhã desta terça-feira (08), um café da manhã oferecidos as servidoras,  da casa. O evento foi realizado pela mesa diretora com a colaboração de parceiros e a Associação dos Servidores da CMRB, com o objetivo de demonstrar a importância da mulher para o desenvolvimento do Poder Legislativo Rio-Branquense.

A cerimônia contou com a presença de todos os vereadores e da vice-prefeita, Marfisa Galvão, que em nome do prefeito Tião Bocalom, parabenizou todas as mulheres “Hoje estamos aqui comemorando este dia porque somos mulheres batalhadoras, guerreiras e que possamos renovar sempre nossas forças para todas a batalhas diárias, o prefeito pediu pra vir aqui dar um abraço especial em vocês, e dizer que colocamos a prefeitura à disposição de todas e que  estamos juntas”, disse a vice-prefeita.

As duas representantes feminina do parlamento mirim, a vereadoras Michelle Mello (PDT) e Lene Petecão (PSD) em suas falas defenderam bandeiras de luta contra o feminicídio, machismo, homofobia e direitos das mulheres.

Para o Presidente da Câmara, vereador Cap.N.Lima, o dia 8 de março é um dia para refletir e entender que a mulher é a base da sociedade, com sua determinação e persistência. O presidente ressaltou a  importância das mulheres “A Câmara realiza hoje essa homenagem as mulheres que integram o Legislativo. E que elas possam receber de nós o carinho e o afeto, e que continuem tendo força e determinação para vencer as lutas e as diversidades da vida. Parabéns a todas as mulheres”.