"Devemos abordar tema da esfera Municipal, Estadual e Federal”, diz vereador Cap. N. Lima

por Marcela Jansen publicado 31/08/2023 16h30, última modificação 05/09/2023 10h39

O vereador Cap. N. Lima (PP) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 31, destacando assuntos de nível internacional e cobra legislatura por falta de debate.

“Em respeito à mesa diretora, mas a legislatura passada da CMRB tinha a preocupação de trazer e debater assuntos de nível internacional. Devemos sair dessa rotina de fazer indicações, apresentar requerimentos e projetos e trazer para esta Casa demais assuntos de interesse Federal, Estadual e Municipal”.

Em sua fala, o vereador ressalta e apresenta casos como a greve dos prefeitos no nordeste, greve na saúde, queda na agricultura e alto índice de violência contra mulher.

“Não posso me furtar de lembrar a população dos acontecimentos no governo passado e o que acontece no atual. Quem diz isso, não é o vereador N. Lima, mas as noticias”.

Em complemento a sua fala, o parlamentar faz alerta à população do Brasil. “A população do País tem que parar e ver que os órgãos competentes por nós defenderem está sendo corrompido internamente e externamente”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)