Defensores Públicos buscam apoio de vereadores

por Victor Augusto Farias publicado 31/05/2019 10h20, última modificação 31/05/2019 10h20

Em reunião com a  maioria dos vereadores de Rio Branco, defensores públicos se reuniram com os parlamentares em busca de parcerias para instituição.

Os mediadores foram os vereadores Antônio Morais (PT) e Mamed Dankar (PT) que também apresentou um requerimento de homenagem à instituição para a próxima semana.

A defensora geral adjunta, Simone Santiago apresentou um resumo das ações da defensoria e como vem trabalhando com os recursos mínimos, o que motivou a realização do encontro.

“Estamos aqui para falarmos das ações que a defensoria desenvolve com a comunidade e nada mais sensível às necessidades da sociedade, do que os vereadores e deputados que lidam mais diretamente. Estamos aqui para firmarmos parcerias e também buscarmos ajuda, pois trabalhamos com um recurso muito limitado e queremos expandir nossas ações”, destacou Simone.

No próximo dia seis de junho, a Câmara de Rio Branco estará homenageando a entidade e firmara um compromisso de cooperação.

Victor Augusto - ASCOM/CMRB