Dankar homenageia padre Massimo Lombard

por victor.farias — publicado 14/08/2019 19h12, última modificação 14/08/2019 19h12

O vereador Mamed Dankar (PT) durante as festividades na Cidade do Povo entregou uma Moção de Aplauso e Reconhecimento ao querido Padre Massimo, pelos 50 anos de vida Sacerdotal, fruto de um requerimento que apresentei na Câmara Municipal.

O Padre fez questão que a entrega da Moção fosse feita no meio das pessoas humildes e simples, no local onde toda quarta-feira é servido um almoço para moradores do local.

“Essa é uma forma simples e carinhosa que desejamos uma longa vida a lideranças religiosas como nosso padre, que com toda sua humildade vem transformando vidas por meio da palavra de Deus. E belíssimo de sua parte compartilhar esse momento com outras pessoas humildes da nossa cidade. Parabenizo o amigo Padre Massimo, pelo Espírito Missionário e por todo o serviço prestado à Diocese de Rio Branco”, disse Dankar.