Dankar destina R$10 mil para Souza Araújo

por victor.farias — publicado 22/01/2019 18h39, última modificação 22/01/2019 18h39

Com ligação a igreja católica e praticante da religião, o vereador Mamed Dankar (PT), juntamente com seus assessores e ministras da palavra das paroquias São Judas Tadeus e São Jorge, foram até a colônia Sousa Araújo, saber das principais demandas que a instituição possui.

“Sempre que podemos estar com os amigos da Souza Araújo, estamos conversando, trazendo uma palavra amiga ou só dando boas risadas. Desta vez vim me informar e comunicar a direção da instituição, que estarei destinando o valor de R$10 mil de minhas emendas parlamentares para a aquisição de curativos, medicações, luvas entre outros que atendam por um tempo as necessidades da instituição”, disse Dankar.

A comitiva foi recebida pela irmã Inês, que passou ao parlamentar, uma listagem das demandas necessárias para melhorar ainda mais o espaço. Por sua vez, o vereador se comprometeu em conversar com outros parceiros e empresários para buscar mais auxílios a instituição.

O vereador já havia informado ao Bispo Dom Joaquim e fez questão de comunicar a direção da casa de apoio.

Essa não é a primeira vez que o parlamentar ajuda a instituição. Em outros momentos, ele levou quantidades menores de medicação como insulina, anti-inflamatório, vitaminas entre outros.