Dankar cobra condições de trabalho para permissionários do mercado da Cidade do Povo

por Victor Augusto Farias publicado 04/08/2020 12h48, última modificação 04/08/2020 12h48

O líder do PROS na Câmara de Rio Branco, vereador Mamed Dankar utilizou sua fala no grande expediente desta terça (04) para cobrar melhores condições aos permissionários do mercado municipal da Cidade do Povo.

“Ano passado votei contrário ao orçamento da prefeitura, que aumentou o valor do orçamento em mais de R$150 milhões, porém o valor destinado à agricultura não sofreu acréscimo e há dois anos a bomba d’água do mercado encontrasse parada por falta de manutenção, que custa R$700,00 e a resposta foi que não existe orçamento para isso, levando os permissionários a tirarem do bolso para poder manter o mercado funcionando”, destacou Dankar.

O parlamentar é a maior liderança em defesa do produtor e economia popular.