Criação de comissão para realização de Concurso Público da CMRB é publicada no Diário Oficial (DOE)

por Lumarques — publicado 17/11/2022 14h37, última modificação 17/11/2022 14h37

Foi publicado no Diário Oficial (DOE) desta quinta-feira (17) a decisão do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Cap. N.Lima (Progressistas) que institui a comissão para realização do Concurso Público para cargos efetivos na Casa Legislativa.

N.Lima destacou a necessidade de renovação para atender as necessidades da ampliação de cargos para a nova sede, bem como, a aposentadoria de servidores que já concluíram o tempo de serviço na Casa de Leis.

Foram nomeados para compor a Comissão: Evelyn Andrade Ferreira como presidente e os membros Josivaldo Josias de Sousa e Alzenira Bezerra de Menezes Moreira.

A previsão de lançamento do edital e realização é para 2023.