COMUNICADO

por Lucivania Marques publicado 24/01/2021 14h55, última modificação 29/01/2021 14h03

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima, no exercício de suas atribuições legais, atendendo a solicitação do prefeito Tião Bocolom, torna público que a Sessão Extraordinária da 15° Legislatura, que seria realizada através da plataforma zoom, designada para esta segunda feira, 25 de janeiro, está cancelada.

O motivo do cancelamento é o recebimento do Oficio/Gabinete do Prefeito/N°248/2021, datado em 23 de janeiro, que informa que os nomes indicados para compor as Diretorias da EMURB serão alterados, visando adequação à Lei Federal n° 13.303/2016.

A prefeitura de Rio Branco informou ainda que, tão logo sejam definidos os novos nomes para compor a Diretoria da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), será novamente encaminhando para aprovação desta Câmara.

Vereador N.Lima

Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco