Comissão da construção da Nova Sede da Câmara de Rio Branco recebe a visita do Senador Sérgio Petecão (PSD)

por Lumarques — publicado 11/02/2021 19h28, última modificação 11/02/2021 19h28

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima (PP), juntamente com a Comissão da Construção na nova sede da Câmara, receberam na tarde desta quinta-feira (11) o senador Sergio Petecão para apresentar o projeto de construção da câmara e solicitar, junto à bancada do senado, emendas parlamentares  para que a obra seja realizada.

petecão comissão

O senador se prontificou em ajudar com suas emendas destinando o valor de R$ 500 mil do fundo direto “Essa é uma causa muito justa para os servidores e vereadores da casa, pois Rio Branco é uma única capital que não tem uma sede própria” o senador concluiu dizendo que estar à disposição para também interceder as conversas com os demais senadores  e deputados federais da bancada acreana.