Cidadão Verde: Elzinha Mendonça participa do ato de sanção do título

por julianaqueiroz — publicado 27/07/2018 16h01, última modificação 27/07/2018 16h01

A vereadora Elzinha Mendonça participou, na manhã de sexta-feira, 27, na sala de reuniões da prefeitura de Rio Branco, do ato de sanção das leis municipais que concedem o título de Cidadão Verde a quatro moradores da capital. A prefeita Socorro Neri Assinou os documentos e parabenizou os vereadores pela iniciativa.

O autógrafo de número 20/2018 foi o primeiro documento assinado. De autoria de Elzinha Mendonça, concede a honraria a Juliano Augusto Silva Costa que desenvolve um trabalho voluntário de defesa e preservação do meio ambiente, na Transacreana.

“O Juliano sempre diz que devemos preservar o que existe para ter a oportunidade de conhecer, de aprender e de utilizar os recursos de que temos necessidade e zelar por eles, e isso, além do trabalho que faz, é uma das razões que nos fizeram apontar o nome dele para receber esta homenagem”, disse a vereadora.

Além do senhor Juliano, ainda foi concedido o título a Maria Alves do Nascimento e Gleiciane Rosana dos Santos, e à estilista Manoela de Brito Paim.

Socorro Neri parabenizou os vereadores pelo trabalho na Câmara de Rio Branco e ressaltou a dimensão desta ação que reconhece pessoas que desenvolvem trabalhos tão importantes e que se destacam por se preocupar com a preservação do meio ambiente.

 “Considero a concessão desse título uma responsabilidade grande, uma vez que são escolhidas pessoas que se destacaram na atuação do desenvolvimento da sustentabilidade ambiental, no desenvolvimento de valores fundamentais, da preservação, do cuidado com meio ambiente do Município de Rio Branco”, concluiu a prefeita.


Assessoria

error while rendering plone.comments