Célio Gadelha sai em defesa dos permissionários do Shopping Aquiri e diz que busca diálogo com a prefeitura para que trabalhadores não fiquem prejudicados pelas empresa terceirizada

por Lumarques — publicado 22/11/2022 15h50, última modificação 22/11/2022 15h50

Na sessão desta terça-feira (22) o vereador Célio Gadelha (MDB) usou a fala no grande expediente para tratar a respeito da mudança da administração do Shopping Aquiri pela prefeitura para uma empresa terceirizada. Segundo o parlamentar, em reunião com a comissão dos trabalhadores do shopping, foi relatado à preocupação a respeito do valor que será cobrado pela empresa a eles.

‘’Os que eles querem é que seja revisto o valor de R$100,00 do metro quadrado no Shopping Popular, nós sabemos que aqueles comerciantes que ali trabalham passam por necessidade, pois a nossa economia ainda é baseada no “contra-cheque” o dinheiro só circula no período de pagamento, eu como vereador estou aqui para pacificar uma conversa entre os comerciantes e a prefeitura para eles não tenham prejuízos “, disse o vereador.

Célio também afirmou que não é contra a terceirização e nem os lojistas, porém, existe a necessidade do diálogo para buscar uma solução a respeito desse valor.

‘’Tem que ser revisto essa situação, não sou contra a terceirização e nem eles também que eu estive conversando, temos que ver a situação que se encontra aqueles comerciantes é preciso organizar e queremos que seja uma coisa justa que possa ter condições de pagar e as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível’’, concluiu o vereador.