Célio Gadelha pede mais espaço para pequenos empreendedores na ExpoAcre

por Marcela Jansen publicado 28/06/2023 17h56, última modificação 28/06/2023 17h56

O vereador Célio Gadelha (MDB) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 28, pedindo para que o governo do Estado abra mais espaço para a atuação dos pequenos empreendedores que desejam trabalhar na Expoacre 2023, que acontece entre os dias 29 de julho e 6 de agosto.

“Sabemos que o nosso município e Estado é carente e a Expoacre é um a feira comercial, onde são feitos grandes negócios. Os autônomos que trabalham no evento são famílias que se preparam e esperam por esse momento para que possam colocar os seus produtos á venda”, disse o vereador.

E acrescentou: “tive a informação que serão proibidos de trabalhar os ambulantes, que se caracterizam também por pequenos empreendedores. É lamentável, pois são pessoas que precisam, que esperam para fazer aquela venda boa e ter um retorno financeiro melhor. Pessoas que trabalham em vários eventos durante o ano nosso município. Então, queria que o governo pudesse olhar com bons olhos para aquelas pessoas e que a situação, seja revista”, finalizou. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)